Políticas de Comentários

Onde comentar é apoiado neste ou em qualquer outro Web site possuído ou administrado pelo Inasp, nós incentivamo-lo compartilhar seus pensamentos enquanto se relacionam ao tópico que está sendo discutido. Revisamos e publicamos comentários de acordo com a política abaixo. Reservamo-nos o direito de não publicar comentários ou de remover comentários que sejam inconsistentes com a nossa política, à nossa discrição completa.

As opiniões expressas em comentários refletem as do autor e não refletem necessariamente as opiniões oficiais do Instituto Nacional de Saúde Psíquica. Linguagem vulgar, profana ou abusiva; Ataques pessoais de qualquer tipo; Referências religiosas, sexuais, políticas ou raciais inadequadas; Acusações não apoiadas.

  • Endossos de produtos, serviços, organizações ou outras entidades comerciais.
  • Endossos de partidos políticos, candidatos ou grupos.
  • Conteúdo que infringe direitos autorais.
  • Solicitação de fundos.
  • Comentários sobre qualquer investigação em curso de qualquer tipo.
  • Informações relativas a aquisições relacionadas a quaisquer aquisições atuais / futuras do INASP
  • Perguntas dos repórteres – todas as perguntas da mídia devem ser dirigidas à Imprensa, Imprensa e Divulgação INASP imprensa@oscipinasp.org.

Ao publicar seus comentários ou outros trabalhos em sites da Web de propriedade ou administrados pelo INASP, você concede irrevogavelmente ao INASP permissão para copiar, distribuir, fazer derivativos, exibir ou executar seu trabalho publicamente e gratuitamente.
Lembre-se de que seus posts são públicos. Ao publicar, não inclua informações (por exemplo, nome, e-mail, números de segurança social) no texto de seu comentário que o identifique pessoalmente de uma maneira que você não pretende. Orientações adicionais sobre a forma como o INASP respeita a questões de privacidade podem ser encontradas em nosso Aviso de Privacidade Congratulamo-nos com seus comentários a qualquer momento. No entanto, dada a necessidade de gerenciar de forma responsável, a revisão e publicação de comentários geralmente ocorrerá durante o horário comercial regular de segunda a sexta-feira. Os comentários enviados em outros momentos serão revisados e publicados o mais breve possível.