Live sobre Saúde Mental: As medicações nos transtornos mentais.

Nós da equipe do INASP convidamos você para participar da nossa live que vai acontecer no dia 12/03/2022. Neste dia iremos debater sobre o papel das medicações nos transtornos mentais. Contaremos com a presença do Dr. Marco Tulio Oliveira, psiquiatra e especialista em saúde da família e a Dra. Dalzi Neres, psicóloga e coordenadora do INASP.

SAÚDE MENTAL, IMPORTA !

O INASP, tem promovido LIVES sobre diversos assuntos de saúde mental, pois acredita na força da prevenção ao adoecimento psíquico. Ao passo que orienta e transforma, necessita da ajuda para a divulgação dessa LIVE e a pequena contribuição como forma de angariar fundos para a OSCIP. No momento o INASP, não possui verbas governamentais públicas e nem mesmo ajuda de instituições privadas, por isso se reinventa na ajuda colaborativa.

ABAIXO, mais informações da LIVE e o LINK, que deve ser preenchido.

” Para navegar contra a corrente são necessárias condições raras: espírito de aventura, coragem, perseverança e paixão.” Nise da Silveira

Vamos falar de MEDICAÇÕES nos TRANSTORNOS MENTAIS, entender sobre a prescrição, ação medicamentosa e a relação direta com a saúde mental. Você é nosso convidado a compreender o que os psiquiatras e psicólogos pensam e como agem em prol da ajuda ao paciente. Vem participar, ajude e se ajude.

📝 Importante você fazer sua INSCRIÇÃO, até o dia 11.03.2022, depois desse dia não será mais aceito nenhuma inscrição.

💵Pague o valor de R$ 5,00 através do PIX: 07.754.022/0001-96 e envie o comprovante para o WhatsApp (61) 99279-8947 (indicado no FLYER). Sugerimos que ao fazer a inscrição já efetuei o pagamento e encaminhe o comprovante.

⛔ É importante também lembrar, que no dia da LIVE você é responsável pelo seu acesso, portanto fique ATENTO ao seu celular, pois o link será disponibilizado 30 minutos antes e enviado através do WhatsApp.

🤔 Se ainda ficou com dúvidas, nos procure.

🤝 É sempre um prazer recebê-los como convidados. INASP prezando sempre pela saúde mental🧠.

🏃🏼‍♀️🏃🏾‍♂️ Vem?

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO ATRAVÉS DO LINK ABAIXO:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScm8fDc-CvBcOvk0GTZEC0VGPlQuUmReZIowLNVuxVB5VnpTg/viewform?usp=sf_link